Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Confio nele, mas é óbvio que não o deixo frouxo', diz Lexa sobre Guimê

A cantora também relembrou as frequentes comparações com outras funkeiras no início da carreira

'Confio nele, mas é óbvio que não o deixo frouxo', diz Lexa sobre Guimê
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 27/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bate-papo

A cantora Lexa abriu o jogo sobre seu relacionamento com o noivo MC Guimê, em conversa com Luciana Gimenez. A cantora afirmou que o tempo só tem feito bem ao casal, que está junto há mais de dois anos. "A gente respeita muito o espaço um do outro e temos isso muito bem colocado. Somos ciumentos, mas hoje em dia estamos muito mais controlados. O amadurecimento veio junto com a confiança", diz. Ainda sobre o assunto, ela comenta as vantagens de ter uma vida pública no relacionamento e brinca: "Se ele me sacanear, todo mundo vai ficar sabendo e não há mentira que dure para sempre. Confio muito nele, mas óbvio que não o deixo frouxo".

Apaixonada por matemática, a musa conversa com a apresentadora sobre o começo na música e revela que deu início a duas graduações antes de se profissionalizar na área. "Cantava na igreja quando tinha uns 16, 17 anos e foi uma experiencia boa. Trabalhava numa padaria e ali eu via meus sonhos muito distantes, achava que eles não dariam certo. Como eu tinha consciência de que não seria fácil viver disso [música], fui estudar para ter um plano b. Cursei engenharia e contabilidade", recorda Lexa.

+ Shakira anuncia retorno aos palcos após hemorragia

Com seu primeiro single lançado em dezembro de 2014, Lexa relembra as frequentes comparações com outras funkeiras no início da carreira e comenta que se sentia "chateada". "Isso era um karma, eu não aguentava. Ficava triste porque quando a gente começa a seguir nossa vida queremos ser elogiados pelo nosso próprio trabalho e não ser comparada com os outros", diz ela, que ainda afirma ter enxergado tudo com bons olhos. "Depois vi tudo de uma forma positiva. Pensei: 'nossa, se estão comparando é porque está bom. É bom estar no nível das meninas que estão aí", analisou a cantora. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório