Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Americanos querem Justin Bieber fora dos EUA

Os cidadãos americanos estão dispostos a levar o caso Justin Bieber até o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Uma petição online no site da Casa Branca, a sede do governo americano, pede a deportação do cantor para o seu país de origem, o Canadá.

Americanos querem Justin Bieber fora dos EUA
Notícias ao Minuto Brasil

23:06 - 24/01/14 por Showbiz

Fama Extradição

O documento, que pede ainda que Justin tenha seu visto revogado pelas autoridades, tem a meta de atingir 100 mil assinaturas até o dia 22 de fevereiro, ou seja, um mês após ser colocado no ar.

O texto do abaixo-assinado diz: "Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo erroneamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, imprudente, destrutivo e viciado em drogas Justin Bieber ser deportado e ter seu visto revogado. Ele não apenas é uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma influência terrível para a juventude da nossa nação. Nós gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade".

O cantor do hit 'Boyfriend' foi preso na manhã dessa quinta-feira (23.01.14) na Flórida, Estados Unidos, depois de supostamente dirigir embriagado e também fazer um racha com um Lamborghini. De acordo com o TMZ, Justin deixou uma boate acompanhado de uma modelo, que foi flagrada no banco do passageiro do seu carro. Logo em seguida, o cantor começou a fazer um racha com um outro homem, que também foi preso.

Os policiais chegaram a fazer um teste de sobriedade com Justin na hora da prisão, mas ele foi reprovado. Na delegacia, Bieber admitiu ter fumado maconha, consumido álcool e medicamentos prescritos, segundo Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach. O cantor ainda foi acusado de dirigir em alta velocidade - entre 88 e 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora - e de estar com sua carteira de habilitação vencida.

Pra piorar a situação, quando foi abordado, Justin teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos da calça - o que configura, pelas leis locais, resistência à prisão de forma não violenta - além de ter xingado os policiais. Após ser fichado e explicado sua versão a um juíz, Justin pagou a fiança de US$ 2.500,00 e foi liberado, porém, responderá a processo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório