Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce bebê de Pat Abravanel e nome é escolhido por sorteio; veja qual

O primogênito, Pedro, também insistiu na escolha

Nasce bebê de Pat Abravanel e nome é escolhido por sorteio; veja qual
Notícias ao Minuto Brasil

22:20 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Patricia Abravanel deu à luz nesta quarta-feira (10) e usou um método curioso para escolher o nome da sua filha. Nas suas redes sociais, a herdeira de Silvio Santos, que agora é vovô de 11 netos, entregou que fez deixou a sorte decidir (além de contar, também, com a insistência do primogênito, Pedro). A bebê se chama Jane.

"A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, eu estou ansiosa para te conhecer!!", escreveu ela antes da pequena nascer.

+ Comediante pode salvar vida de agressor depois de ser xingada por ele

Jane é também o nome de uma das avós de Fábio Faria, marido da apresentadora. O deputado já tinha dado a ideia para homenagear a matriarca.

A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! #arrasteparaveropapel Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e MUITO amada!! Jane estou ansiosa para te conhecer!!

Uma publicação partilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) a 9 de Jan, 2018 às 1:14 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório