Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com look esportivo, Anitta deixa-se fotografar com marido avesso à fama

O empresário Thiago Magalhães tem se mostrado mais a vontade com os holofotes

Notícias ao Minuto Brasil

17:20 - 12/01/18 por Folhapress

Fama Casal

A cantora Anitta, 24, foi vista com o marido, o empresário Thiago  Magalhães, 26, na saída de um shopping na zona sul do Rio, nesta quinta (11). 

Simpática, a artista sorriu e acenou para fotógrafos quando percebeu o flagra ao entrar no estacionamento do local.Avesso à fama e discreto, Magalhães, que também não desviou das lentes do paparazzo, pareceu não se importar com o registro. 

'SOLTINHO'

O empresário tem se mostrado mais a vontade com os holofotes. Recentemente, pouco antes de se apresentar no Réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), Anitta fez uma enquete pelo recurso Stories do Instagram -em que fotos e vídeos desaparecem em 24 horas.

Laura, nora de Preta Gil, faz depoimento sobre aceitação do corpo

"Acordei e tinha esse rapaz me encarando... 'Tô bem' ou 'Tô ótima", questionou a artista ao mostrar uma rara foto do marido. 

Desde que o relacionamento veio à público, Anitta pede a jornalistas e fãs que compreendam a decisão de preservar informações sobre Magalhães. "Desculpe. É que ele não é famoso", disse a cantora durante o lançamento do clipe "Downtown", em novembro de 2017. 

Juntos desde maio de 2017, Anitta e Magalhães assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio, no final do ano passado.

LOOK DE ANITTA

Durante o passeio no shopping, Anitta, que está loira para divulgar uma marca de tintas para cabelo, optou por look esportivo: camiseta-vestido, tendência entre famosas, tênis e coque "bagunçadinho". 

Ao natural, a artista ainda dispensou a maquiagem. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório