Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gusttavo Lima posa com camelô e celebra seu disco como mais vendido

O cantor publicou o clique em seu Stories

Gusttavo Lima posa com camelô e celebra seu disco como mais vendido
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 16/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Sucesso

Gusttavo Lima comemorou um feito bastante popular nesta semana. O cantor posou ao lado de um vendedor informal, mais conhecido como camelô, e exibiu seu mais recente trabalho, o Buteco do Gusttavo Lima, Vol. 2.: 'CD mais vendido', brincou o sertanejo.

O disco foi lançado no último mês de dezembro, em Goiânia. Na época do lançamento, o cantor declarou sua satisfação com o projeto.

"Este, sem dúvida, é o projeto que mais me satisfez pessoalmente. Nem sempre a gente tem e oportunidade de gravar só o que a gente gosta. Mas neste DVD todo o repertório foi escolhido a dedo por mim. Estou muito feliz com o resultado final e espero que vocês também gostem", disse.

+ Adriana Esteves fará vítima de Abdelmassih e revela: 'Já sofri assédio'

Vale ressaltar que a Lei nº 10.695/2003 aborda a violação dos direitos de autor, que são aqueles relacionados aos artistas intérpretes ou executantes, aos produtores fonográficos e às empresas de radiodifusão, conforme o disposto nos artigos 89 a 96 da Lei nº 9.610, de 19.2.1998 (“Lei de Direitos Autorais”). A pena mínima é de 2 (dois) anos e máxima de 4 (quatro) anos de reclusão para o caso de violação de direito de autor ou conexos consistente na reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direito ou indireto, abarcando, especificamente, a prática da pirataria de obras intelectuais, segundo informa a QUEM.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório