Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Seal nega 'veementemente' acusações de assédio sexual contra atriz

As afirmações foram feitas pela atriz Tracey Birdsall ao site TMZ

Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 17/01/18 por Folhapress

Fama Escândalo

O cantor Seal negou "veementemente" ter cometido assédio sexual contra uma ex-vizinha. A declaração, divulgada por um de seus representantes à imprensa nesta terça (16), rebate acusações feitas pela atriz Tracey Birdsall ao site TMZ.

A reportagem apurou com a polícia local que foi registrada uma ocorrência da mesma natureza, em datas coincidentes com o relato da atriz, em Los Angeles. No entanto, fontes oficiais não revelam os nomes dos envolvidos.

+ Cauã Reymond é fotografado nu em casa e vai processar autor do clique

A denúncia veio a público uma semana após ele acusar a apresentadora Oprah Winfrey de ser conivente com os crimes cometidos pelo produtor Harvey Weinstein.

Birdsall contou que o crime teria acontecido em 2016, quando ela e Seal eram vizinhos em Los Angeles. Ela afirma que estava na cozinha de Seal para pegar um utensílio que havia emprestado ao cantor, quando ele, repentinamente, teria avançado sobre ela.

+ Renata Banhara diz que assinou contrato ainda no hospital: 'Fé'

Segundo Tracey, Seal tentou beijá-la à força, e, em seguida, agarrou seus seios, insinuando que ela "estava pedindo" por estar usando shorts e regata.

A atriz afirma ter pedido ao artista que parasse e, nesse momento, ele a teria convidado a sentar no sofá. Pouco depois, Seal teria novamente mencionado sua roupa e a agarrado. A atriz afirma ter deixado o local pouco depois e não ter tido mais contato com o cantor.

Tracey revelou ao TMZ que decidiu denunciar o caso após ver as declarações de Seal sobre Oprah.

Veja na galeria acima outros artistas que foram acusados de assédio ou abuso em Hollywood. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório