Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Emilly Araújo e parça de Neymar trocam declarações: 'Te amo, vidão'

O casal assumiu o namoro recentemente

Emilly Araújo e parça de Neymar trocam declarações: 'Te amo, vidão'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Casal

A campeã do BBB17, Emilly Araújo, e o parça de Neymar, Jota Amâncio, assumiram o namoro recentemente, mas já se derretem nas redes sociais com direito a textão. Na madrugada desta quarta (17), os pombinhos declararam todo o amor que sentem um pelo outro, para quem quisesse ouvir, ou, no caso, ler.

"Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu!!! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor. Hoje me sinto muito feliz ao seu lado, minha bebezinha linda que eu amo muito... @emillyaraujoc", escreveu Jota.

+ Cauã Reymond é fotografado nu em casa e vai processar autor da clique

"Te vejo entendendo mais sobre os signos por prestar a atenção nas coisas que eu digo... Te vejo descobrindo minhas manias, que nem eu sabia que tinha... Olho para a intimidade que temos, nossas brincadeiras, nossos assuntos, nosso companheirismo, a forma com que confiamos um no outro e, meu amor, eu posso dizer que passei a entender melhor os elefantes. (Tu sabe do que eu estou falando). Te amo vidão, obrigada por ser esse homem incrível comigo, enxergando sempre o melhor em mim, e sendo o melhor de ti comigo", declarou Emilly.

Tentei fugir e com o seu abraço você me prendeu !!! Com o passar do tempo fomos aprendendo o significado da palavra amor, Hoje me sinto muito feliz ao seu lado Minha Bebezinha linda que eu amo muito... @emillyaraujoc 

Uma publicação partilhada por Jô Amancio (@jotaamancio) a 16 de Jan, 2018 às 4:53 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório