Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Silvio Santos cria conta no Twitter e faz bullying com Fofocalizando

Silvio usou o perfil para criticar Mamma Bruschetta e Leão Lobo

Silvio Santos cria conta no Twitter e faz bullying com Fofocalizando
Notícias ao Minuto Brasil

19:35 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Silvio Santos criou uma conta no Twitter nesta quarta-feira (17). O dono do SBT fez um perfil que parece fake. No entanto, a conta foi criada para Silvio poder 'extravasar' seus sentimentos.

Como destaca o Notícias da TV, do UOL, Silvio usou o perfil para falar mal da própria emissora. O primeiro post do patrão foi "Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!", em referência aos apresentadores acima do peso do Fofocalizando.

Durante o programa, a mensagem foi exibida ao vivo e tratada como chacota. "O Silvio Santos tá assistindo. Ai, patrão, me perdoa", brincou Mara Maravilha.

"A gente é gordinho mas é feliz, é saudável", observou Mamma Bruschetta. "Tá equilibrando aqui o sofá, patrão", riu Leão Lobo.

A publicação revela ainda que Silvio insistiu para que criassem um perfil para ele. O dono da emissora teria passado a mensagem pronta para que algum de seus funcionários a publicasse. Além disso, Silvio teria exigido que o texto fosse mostrado no rodapé do Fofocalizando e lido no ar.

A assessoria do SBT confirmou que o perfil @SilvioSantos011 é mesmo de autoria de Silvio Santos e disse que o dono do SBT quem deve atualizar a ferramenta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório