Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mila Kunis estrela a nova campanha do whisky Jim Bean

Mila Kunis tornou-se recentemente porta-voz e parceira global da marca Jim Bean. A bela de 30 anos está animada por se juntar aos produtores do whisky bourbon - que é produzido em Clermont, Kentucky e tem a sua sede em Chicago - e estrelará em anúncios de TV que estão marcados para estrear primeiro nas telas de televisão do Reino Unido no dia 17 de março.

Mila Kunis estrela a nova campanha do whisky Jim Bean
Notícias ao Minuto Brasil

10:43 - 01/02/14 por Showbiz

Fama Porta-Voz

A atriz de 'Cisne Negro' - que teve a oportunidade de conhecer Fred Noe, mestre distilador cuja família trabalha na Jim Bean há sete gerações - declarou: "como uma fã de whisky e uma grande defensora de se fazer história, eu estou muito empolgada de ser o mais novo membro da família Jim Beam".

Kevin George, vice-presidente sênior e diretor de marketing da Jim Beam, está igualmente satisfeito por trabalhar com Mila e insiste que ela é "perfeita" para a marca. Ele explicou: "O amor de Mila por bourbon, o seu apreço pela autenticidade da nossa marca, sua personalidade calorosa e sua relevância global para a nossa campanha 'Make History' ('Faça História') fazem dela a parceira perfeita. Qualquer um gostaria de compartilhar um Jim Beam com Mila. Nós adoramos isso sobre ela, e não poderíamos estar mais felizes por vê-la se juntar à família Jim Beam."

Mila - que está em um relacionamento com o também ator Ashton Kutcher desde 2012 - está atualmente envolvida na produção de 'O Destino de Júpiter', em que contracena com o galã Channing Tatum. O filme de ficção científica, dos mesmos criadores de 'Matrix', tem estreia prevista para 8 de agosto de 2014 no Brasil.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório