Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen defende Thammy: 'Não é um órgão sexual que faz um homem'

Cantora lamenta que comentários ofensivos tenham trazido várias sequelas emocionais ao filho, mas garante que sempre esteve ao lado dele

Gretchen defende Thammy: 'Não é um órgão sexual que faz um homem'
Notícias ao Minuto Brasil

14:28 - 21/01/18 por Folhapress

Fama Mãezona

A cantora Gretchen, 58, participou na noite deste sábado (20) do programa "Altas Horas" (Globo) e lembrou das ofensas que Thammy Miranda sofreu durante a transição de gênero nas redes sociais.

"Fazem brincadeiras ridículas com ele na internet. Não é um órgão sexual que faz um homem, ele tem que ser honesto, digno e respeitar as pessoas", disse a rainha do rebolado.

Gretchen disse ainda que esses comentários ofensivos trouxeram várias sequelas emocionais ao filho, mas que sempre esteve ao lado de Thammy. "Isso trouxe várias sequelas emocionais, como síndrome do pânico. (...) Não importa se é ele ou ela."

+ Ed Sheeran anuncia noivado: 'Felizes e apaixonados'

A cantora afirmou ainda que descobriu que Thammy era homossexual quando ele tinha 15 anos. "Quando descobri, ela tinha 15 anos. Vi o telefone dela cheio de mensagens, a gente que é mãe sempre desconfia, mas ela mesmo rejeitava tudo isso."

Gretchen também contou que foi difícil no começo. "Você teve uma menina, gerou uma menina, criou como menina... E, daqui a pouco, ela olha para você, raspa a cabeça e diz que 'nasceu errado'."

Além de Gretchen, o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Caio Ribeiro, o comediante Marco Luque e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba também participaram do programa.  Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório