Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-morena do 'Tchan' vence depressão e diz se inspirar em Ana Furtado

Débora Brasil fez parte da primeira formação do grupo de axé

Ex-morena do 'Tchan' vence depressão e diz se inspirar em Ana Furtado
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 28/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Passado

Débora Brasil ficou famosa na década de 90 como a primeira morena do 'É o Tchan', ao lado da loira Carla Perez. Ao deixar o grupo de axé, a dançarina se viu mergulhada numa depressão profunda e resolveu buscar ajuda na religião, mais precisamente no protestantismo. Hoje com 47 anos, a ex-dançarina está curada da doença e virou apresentadora de TV, inspirada por Ana Furtado.

"Eu admiro muito a Ana porque ela consegue fazer programa de música, de culinária, de bem-estar, entrevistas. Ela se envolve em várias e faz todas bem", elogia a artista, segundo informações do Notícias da TV.

+ De volta à Globo, André Segatti não deixará ramo de cosméticos

Débora comanda o 'Na Lente' ao lado de Helton Carvalho, que hoje é exibido em Natal (RN), Bertioga (SP), Rio de Janeiro e Bahia.

"As pessoas têm gostado muito do Na Lente, me param na rua para elogiar, fazer sugestões. A resposta do público é muito boa. Como o desejo é sempre alcançar mais pessoas, queríamos muito chegar em todo o país", comemora Débora.

À frente da revista eletrônica, a apresentadora se mostra feliz e garante que o 'É o Tcahn' ficou no passado. "Hoje eu tenho uma nova história, mas não posso nem quero excluir o que eu vivi com eles. A parceria que eu fiz com o Jacaré e com a Carla vai ser para sempre!", lembra Débora.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório