Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Ser mãe é sem dúvida meu maior sonho"

Bruna Marquezine foi o centro das atenções durante a festa de lançamento da novela 'Em Família' na noite do último domingo (02.02.2014) no hotel Copabacana Palace, no Rio de Janeiro. Embora tenha evitado falar sobre o relacionamento com Neymar, craque do Barcelona, a atriz, de 18 anos, não escondeu a vontade de ser mãe no futuro.

"Ser mãe é sem dúvida meu maior sonho"
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 03/02/14 por Showbiz

Fama Bruna Marquezine

"Ser mãe é sem dúvida meu maior sonho. Sem dúvida. Eu tenho sonho de formar minha família, ser mãe. Mas isso é um sonho que a gente vai adiar bastante ainda", disse a atriz em conversa com a BANGShowbiz.

Na ocasião, Bruna Marquezine, que mora com a mãe, ainda falou sobre os planos de sair de casa, uma experiência fundamental para constituir sua própria família.

"Tenho vontade [de sair de casa] porque é algo necessário na minha vida. Sempre falei que que quero ser mãe. Ao mesmo tempo que quero ser uma mulher que tem independência nesta vida, quero ser uma mulher que saiba ser uma boa dona de casa, uma boa esposa, uma boa mãe. E eu acho que a gente não consegue transferir essa experiência, a gente só consegue se a gente viver e eu quero passar por isso. Acho que tem que ser num momento da minha vida em que eu esteja tranquila, madura, pra saber cuidar das minhas vidas. Tomar minhas vidas nas minhas mãos. É óbvio que sempre vou ter a ajuda dela [minha mãe]", explicou a beldade.

Bruna Marquezine interpreta a personagem Helena na segunda fase da novela. Já na terceira fase, ela dará vida à Luiza, filha de Helena (Julia Lemmertz).

Considerada a última novela de Manoel Carlos, colocando um fim à saga das Helenas, 'Em Família' ainda conta com os atores Gabriel Braga Nunes, Humberto Martins, Bianca Rinaldi, Ângela Vieira, Viviane Pasmanter, Reynaldo Gianechinni, Giovanna Antonelli, Natália do Vale, Vanessa Gerbelli, entre outros, no elenco.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira, 'Em Família' estreia nesta segunda-feira (03.02.2014), na TV Globo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório