Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chacrete Sandra Mattera morre aos 66 anos no Rio

Ex-ajudante de palco e dançarina participou do programa de 1968 e 1973

Chacrete Sandra Mattera morre aos 66 anos no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

13:28 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Despedida

A ex-dançarina Sandra Mattera, que se tornou conhecida por ser ajudante de palco de Chacrinha no fim da década de 1960, morreu na manhã deste sábado (27), aos 66 anos, no Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

Sandra estava gripada e teria reclamado de falta de ar na noite de sexta (26), segundo o administrador Paulo Mesquita, funcionário da família da artista. Inicialmente ela teria dito para ele não se preocupar, mas ligou para Mesquita durante a madrugada após as dores piorarem. O funcionário foi à casa dela após a chamada.

“O Samu já estava lá, e a levaram para (Hospital Municipal) Miguel Couto (na Gávea, zona sul)”, conta. “Eu estava providenciando a transferência dela para o São Lucas (em Copacabana), quando avisaram que ela havia sofrido um enfarto e não resistiu”, afirma.

+ Em vídeo, Ivete mostra coreografia de música nova com barrigão de fora

A assistente de palco trabalhou no programa de Abelardo Barbosa entre 1968 e 1973. Em sua última entrevista, publicada nesta semana, a chacrete lamentou não ter sido convidada para participar do desfile da escola carioca Acadêmicos do Grande Rio, que este ano tem como enredo 'Vai para o Trono ou Não Vai?', frase imortalizada por Chacrinha em seu programa de calouros.

O local onde o corpo será velado ainda não foi divulgado pela família. Ela deixa dois filhos do casamento com Norival D'Ângelo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório