Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pai e filha ficam no BBB18 e dividem cama após paredão

Os dois já foram alvo de polêmica na casa

Pai e filha ficam no BBB18 e dividem cama após paredão
Notícias ao Minuto Brasil

07:44 - 29/01/18 por Folhapress

Fama Polémica

Ayrton Lima e sua filha, Ana Clara, estão definitivamente no "BBB 18". A dupla foi eleita pelos votos do público para ficar na casa, enquanto a mãe, Eva, e o sobrinho, Jorge, foram eliminados.

Na hora do anúncio, Tiago Leifert informou também que a dupla escolhida passa a valer como um único participante, e deverão votar juntos no mesmo candidato. Neste domingo (28) a dupla escolheu Diego na votação que acabou colocando Mara e Ana Paula para a primeiro paredão do programa.

+ Mara disputa 1º paredão do BBB18 e fala sobre desunião entre mulheres

Após o anúncio, Ayrton fez um discurso agradecendo a oportunidade de estar no "BBB 18", feito que ele conseguiu após 15 anos de tentativas.

Os parentes se despediram entre si e depois disseram adeus aos demais confinados.

Durante a estadia dos quatro membros da família Lima na casa, especulou-se que Ayrton e a filha teriam um relacionamento íntimo demais, beirando situações de abuso. Cenas de beijos e carícias entre os dois despertaram a ira de telespectadores, que chegaram a pedir que a família inteira fosse expulsa do programa. A Globo chegou a conversar com a família no confessionário. Com informações da Folhapress. 

Depois da votação do paredão, Ana Clara precisou dormir com o pai, Ayrton, por ficar de fora do quarto do Líder. A sister passaria a noite com Mahmoud, mas ele dormiu e fechou a porta. Ana Clara chegou a bater, mas não foi ouvida e resolveu dividir a cama com Ayrton.  Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório