Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato declara: 'Não escolhi isso'

Em comunicado, a Gaviões agradece o empenho da rainha

Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 30/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Confusão

Depois da repercussão da confusão entre Tati Minerato e Renata Terual, rainha e imperatiz da Gaviões da Fiel, respectivamente, a escola de samba anunciou o afastamento de ambas.

Em comunicado, a Gaviões agradece o empenho das envolvidas, mas diz que "a postura demonstrada não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria".

+ Thammy Miranda posa sem camisa e exibe cicatriz de retirada do seio

Minerato foi ao Instagram para falar sobre o assunto, mas não deu muitos detalhes. "Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!!", escreveu.

Tati ainda compartilhou um vídeo em que mostrava a sua história com a agremiação.

Confira o momento da briga no vídeo acima. 

Hoje eu não consegui dormir direito, passei a noite me revirando na cama e lembrando tudo que já vivi na Gaviões e todo amor que tenho pela minha Escola, pelo meu pavilhão e pelo meu time. Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!! Desde pequena frequento a quadra ao lado da minha mãe e da minha irmã, por anos sai na ala das passistas e a 11 anos sou Rainha de Bateria, meu marido Marcelo eu conheci lá, os melhores momentos da vida foi junto da minha comunidade!! não tem como eu esquecer isso, não existe a menor possibilidade de eu apagar da minha história!! Sei que eu errei e admito isso publicamente!! Eu nunca quis e nunca vou querer prejudicar minha Escola, sou um ser humano de carne e osso, erro e acerto como todo mundo... Hoje meu coração esta destruído, sinto como se alguém muito querido tivesse morrido... Mas meu amor pela Gaviões da Fiel NUNCA vai acabar!! Não importa se estarei sambando na frente da bateria ou se estarei escondidinha em algum lugar do Anhembi, meu coração vai estar sempre ali, ao lado de cada componente, desejando e torcendo para que tudo saia perfeito. Deus sabe de todas as coisas, principalmente sabe das minhas intenções e do meu coração, pelo bem da minha amada Gaviões da Fiel eu faço o que for preciso e podem ter certeza, meu coração e minha alma estarão sempre lá. Muito obrigada a todos por todo carinho e apoio!!! #gaviõesdafiel

Uma publicação partilhada por Tati Minerato (@tatiminerato) a 28 de Jan, 2018 às 2:41 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório