Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-estrela da Globo deixa a TV e diz não ter tempo para ver novelas

Tereza Seiblitz voltou para a faculdade, onde cursa Letras

Notícias ao Minuto Brasil

12:46 - 31/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Estrela da Globo no início dos anos 90, quando protagonizou a novela 'Explode Coração' como a cigana Dara, Tereza Seiblitz teve que deixar a faculdade para se dedicar aos estudos. Hoje com 53 anos e longe da TV, a atriz voltou a cursar Letras e diz não ter tempo para ver novelas, segundo o Notícias da TV.

"Quando comecei a trabalhar na TV, tinha feito dois anos de Letras, mas fui parando e larguei a faculdade. Em 2012, resolvi prestar vestibular de novo, achando que não ia passar. Entrei na PUC-Rio, fui supernerd, me formei. Depois fiz a prova do mestrado e estou no primeiro ano, em Literatura, Cultura e Contemporaneidade. É um estudo que de alguma maneira complementa minha vida como atriz. Hoje em dia, não vejo novela, não tenho tempo. É difícil estudar e poder ver novela", entrega Tereza.

+ Buba, Nonô e André: relembre os BBB's que já morreram

Apesar de ter feito outros sucessos da Globo, como 'Barriga de Aluguel' e 'Pedra sobre Pedra', foi na pele de Dara que a artista teve mais reconhecimento.

"As pessoas nunca esqueceram a Dara, eu sempre tive muito reconhecimento. A personagem tem uma coisa interessante porque ela faz parte do imaginário feminino poderoso. As ciganas são muito fogosas, é um povo temperamental, expressivo. Tanto é que muitas pombagiras são ciganas. Estou cansada de ver várias Daras em tudo quanto é loja de umbanda, acho muito bonito. Muito bom que estejam reprisando a novela", comemora Tereza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório