Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Biel faz longo desabafo sobre ida para EUA: 'passei fome e frio'

"Como não se sentir um monstro", questionou o cantor

Biel faz longo desabafo sobre ida para EUA: 'passei fome e frio'
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 31/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Los Angeles

Morando há um ano em Los Angeles, nos Estados Unidos, o cantor Biel usou o Twitter para fazer um longo desabafo nesta quarta-feira (31). Ele se mudou logo depois da polêmica envolvendo seu nome, quando disse a uma repórter que ela era "gostosinha" e a "quebraria no meio". 

Ele começa dizendo que estava "perdido no Brasil". "Comecei a ter medo das pessoas, cancelar programas, cancelar reuniões, cancelar minha vida.. achando que todos falavam de mim, falavam mal de mim", escreveu. 

+ Anitta faz exigência para protagonizar sequência de 'Tropa de Elite'

Questionando "como não se sentir um monstro", Biel diz que foi quando ele decidiu embarcar para Los Angeles na companhia da namorada, a modelo Duda Castro. "Nós 2 completamente perdidos, passando fome, frio, documentos, lidando com as coisas e momentos mais bizarros do mundo", continua ele, lembrando que passou fome e frio no país. 

Biel afirma que chegou a perder 15 quilos. Em 2017, o cantor fez um vídeo onde endereçou as acusações de assédio, dizendo que era um personagem criado pela gravadora e que agora queria mostrar para os fãs quem ele realmente era. Nesse novo desabafo, ele conta que está produzindo músicas e que, em breve, os fãs poderão ouvir a versão dele, através de sua arte. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório