Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marília Mendonça fala sobre título de 'Rainha da Sofrência'

Estrela no cenário sertanejo, ainda dominado por homens, a cantora também falou sobre as dificuldades

Marília Mendonça fala sobre título de 'Rainha da Sofrência'
Notícias ao Minuto Brasil

13:19 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Reconhecimento

Com apenas 22 anos e muitos sucessos, Marília Mendonça ostenta um título absoluto na música sertaneja: o de rainha da sofrência. A cantora sertaneja, em conversa com o G1, comentou o posto e as dificuldades pelas quais passou.

"Eu acho legal. Eu falo para todo mundo que sofrência para mim é sinônimo de verdade. A gente sofre muito, a maioria dos brasileiros já passou por um momento de sofrência, às vezes, não demonstra, tampa os olhos, não quer ver que não está dando certo aquele relacionamento. Na vida da gente, nem tudo são flores. Se fosse, era bom demais. A gente cantava musiquinha feliz, animada, de relacionamento que deu certo. Eu canto a verdade para a galera", comentou ela sobre o título.

+ Band planeja volta de 'Chacrinha' na programação semanal

Com uma rápida ascenção no cenário sertanejo, ainda dominado por homens, Marília também falou sobre as dificuldades que teve de enfrentar.

Notícias ao Minuto

"Todo mundo sabe que eu sofri bastante preconceito por várias coisas. Nessa nova geração, fui uma das primeiras mulheres a apresentar um trabalho bastante polêmico, que fala bastante verdade, que fala assuntos que a galera tem medo de falar, tem medo de ouvir, como a música ‘Sentimento Louco’, que fala de uma mulher que se envolveu com um homem casado. A música Infiel também. É um tabu que estamos quebrando, falar de traição, que é uma coisa muito difícil, ainda mais vindo de uma mulher", disse Mendonça.

"Sobre padrões, sofri muito preconceito, muito, de verdade. Sobre o meu jeito de ser, meu jeito de conversar, meu jeito de me comportar. Mas, isso nunca me abalou. O tanto de gente que praticou esse preconceito, tanto de gente que me odeia não é proporcional ao tanto de gente que me ama, porque é muito maior o número. Eu sigo pensando e focando sempre nas pessoas que amam o meu trabalho, fazendo por eles", conclui.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório