Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filha de Fernanda Rodrigues corta e doa cabelo a crianças com câncer

"Ela falou: 'Eu vou ficar o tempo que for esperar meu cabelo crescer e vou doar'. Ela colocou essa meta na vida dela", disse a atriz

Filha de Fernanda Rodrigues corta e doa cabelo a crianças com câncer
Notícias ao Minuto Brasil

22:12 - 07/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Solidariedade

Com apenas oito anos, a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro mostrou que sabe o que é solidariedade. Luisa deixou o cabelo crescer com a finalidade de cortar e doar os fios para a confecção de perucas para crianças com câncer. Quem contou a história, nesta quarta-feira (07), foi a atriz, toda orgulhosa da filha: 

"Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! Muito orgulho de você minha filha!", escreveu a atriz. "Foi muito lindo. Ela viu, há uns 7 meses atrás, uma matéria do "Caldeirão do Huck", que eram umas meninas em uma árvore dos pedidos, que você coloca os pedidos. Era linda a matéria, ficou emocionadíssima. Quando acabou ela falou: 'Mãe, você viu que umas meninas doaram o cabelo para gente com câncer? Umas crianças que precisam de cabelo, eles fazem perucas'. Me explicou toda a história e eu falei: 'Que legal, filha!'. E ela falou que queria doar o cabelo", disse ela através do Stories do Instagram. 

"Ela falou: 'Eu vou ficar o tempo que for esperar meu cabelo crescer e vou doar'. Ela colocou essa meta na vida dela", continou Fernanda.

A atriz pesquisou como era o processo e contou para a filha. Fernanda ainda disse que muitas pessoas tentaram fazer Luisa desistir da meta: "Ela se mantinha firme e falava que ia doar. A gente foi no salão, chegou lá e falou que ia cortar e doar".

"O que mais me impressionou, que foi lindo, é que ela não ficou insegura em qualquer momento, ela não ficou preocupada de como ela ia ficar, o que as pessoas iam falar. Durante todo o corte, ela ficou emocionadíssima. Ela ficava assim: 'Eu consegui realizar, eu queria tanto, eu vou ajudar as crianças'", finalizou a atriz e apresentadora. 

Veja registros do momento: 

Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! muito orgulho de vc minha filha! ️ ao @fundacaolacorosa , com amor!!! vou falar mais no stories.... #fundaçãolaçorosa #fortalizese

Uma publicação partilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial) a 7 de Fev, 2018 às 5:53 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório