Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com 4.000 km a percorrer no Carnaval, Anitta aproveita voos para dormir

Uma dessas apresentações será no comando do bloco das Poderosas

Com 4.000 km a percorrer no Carnaval, Anitta aproveita voos para dormir
Notícias ao Minuto Brasil

13:46 - 09/02/18 por Folhapress

Fama Maratona

Anitta, 24, vai encarar uma verdadeira maratona de Carnaval ao percorrer cerca de 4.000 km em nove dias entre os shows em Salvador (BA), nesta sexta-feira (9), e no camarote Nº 1, na Marquês de Sapucaí, no Rio, no sábado (17).

"No Carnaval é mais corrido. Para me preparar, durmo o máximo que consigo nos voos e descanso sempre que possível para subir no trio com disposição total", diz a cantora, que fará shows ainda nas cidades mineiras de Belo Horizonte, Muzambinho, Santa Rita do Sapucaí, além de Votuporanga (SP) e Búzios (RJ).

Uma dessas apresentações será no comando do bloco das Poderosas, que desfila pelo terceiro ano consecutivo no Rio de Janeiro e deve atrair um público de 200 mil foliões, segundo estimativa da RioTur, a empresa de turismo da prefeitura da cidade. Em 2017, foram 400 mil seguindo o rebolado da carioca no trio.

+ Angélica terá que deixar a TV em caso de candidatura de Huck

A concentração do bloco será no sábado pós-Carnaval (17), no centro da capital fluminense, às 7h. O trio elétrico desfila das 9h às 13h. No repertório, os recentes sucessos da cantora têm lugar garantido.

Notícias ao Minuto

"Não vão faltar minhas últimas músicas, as do 'Checkmate', e todos os sucessos do momento em todos os ritmos", explica Anitta, em referência ao projeto em que lançou, de setembro a dezembro do ano passado, um single por mês, com parcerias como o cantor colombiano J. Balvin e o DJ e produtor sueco Alesso.

A dona do sucesso "Vai Malandra", último do "Checkmate" e candidato a hit do Carnaval, não vê, contudo, o atual sucesso como uma alta no interesse pelo funk carioca.

+ Atriz fala sobre personagem vítima de pedofilia e faz alerta na web

"O funk é tocado no país inteiro há bastante tempo. Temos MCs com carreiras brilhantes, alguns deles nacionalmente conhecidos. Isso não é de agora. Eu mesma me inspirei em muitos deles que já faziam TV quando eu nem tinha nascido?", afirma.

Notícias ao Minuto

Para quem se interessar em acompanhar a maratona, Anitta diz que o show não será o mesmo nas nove apresentações. "É diferente porque o Carnaval é diferente em cada cidade. O repertório não é igual. Escolho as músicas com carinho para cada um dos blocos."

JOJO TODDYNHO

Dona da música "Que Tiro Foi Esse", Jojo Toddynho é uma das convidadas especiais de Anitta neste Carnaval. As duas estarão juntas em Salvador e no Rio.

Toddynho é uma funkeira carioca que emergiu com vídeos divertidos a respeito de relacionamento e autoestima, após ser alvo de chacota em um grupo de WhatsApp sobre plástica, por causa dos seios fartos.

A ex-faxineira, vendedora de picolé, cuidadora de idosos e camelô de Bangu, na zona oeste do Rio, foi musa do estrelado baile da revista "Vogue" no dia 1° de fevereiro.

"Preta, pobre e gorda, eu sou uma afronta para a sociedade", disse a cantora, minutos após fazer sua estreia no baile. Com informações da Folhapress.  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório