Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentadores do 'Hoje em Dia' aproveitam folga para curtir Carnaval

César Filho e Renata Alves foram ao Anhembi na noite deste sábado

Apresentadores do 'Hoje em Dia' aproveitam folga para curtir Carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

16:20 - 11/02/18 por Folhapress

Fama São Paulo

Os apresentadores César Filho e Renata Alves aproveitaram a folga para acompanhar o segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo.

Os dois foram ao Anhembi na noite deste sábado (10) acompanhados de seus respectivos: César Filho com a atriz Elaine Mickely, e Renata Alves com o marido, Diego Gonzaga.Além da afinidade que demonstram no programa da Record, os dois também apresentam uma estrutura familiar bem sólida.

César Filho e Elaine Mickely vão completar 18 anos de casados em abril, mas ao todo já estão juntos há 21 anos. Já Renata Alves e Diego estão há 14 anos casados.

+ Expulsa da Gaviões, Tati Minerato se emociona: 'Estou destruída'

Enquanto um casal já tem tradição no Carnaval, o outro ainda engatinha. Além de atriz, Elaine Mickely já desfilou por vários anos em agremiações, como Portela e Mocidade. "Já desfilei bastante, mas agora estou apenas acompanhando o Carnaval e torcendo para minhas amigas. Amo ver minhas amigas musas, como Sabrina Sato, Ellen Rocche, Lívia Andrade", elogiou a atriz.

Já Renata Alves afirma que há uma energia muito boa no Carnaval de São Paulo, além da garra das pessoas que participam da folia. "Você percebe o quanto as pessoas se dedicam o ano todo para passar na passarela e dar tudo de si. Acho todas as escolas lindas. Um colorido incrível, a alegria das pessoas e, acima de tudo, o reconhecimento que se tem. Todas merecem o título."

A apresentadora está há três anos em São Paulo desde que foi convidada para apresentar o programa matinal da Record. Alves conta que foi um pedido da emissora que ela mantivesse o sotaque pernambucano. "É isso o que as pessoas gostam e que me reconhecem por isso. É o meu diferencial e a emissora tem muito orgulho do meu sotaque."

Tanto Alves quanto Filho não terão folga neste Carnaval. Eles farão o programa ao vivo ao longo da semana. Com a impossibilidade de o marido viajar, Mickely afirmou que passará uma semana com os filhos em Riviera de São Lourenço.

Sobre os novos projetos para 2018, Elaine Mickely afirmou que recebeu convite para participar de uma novela. O destino pode ser Record  ou Globo. Com informações da Folhapress. 

Parceiros até no Carnaval!!! @renataalves_oficial @diegogonzaga #CesarFilhoeElaineMickely #HojeEmDia @elainemickely #CesarFilho

Uma publicação partilhada por Cesar Filho (@cesarfilho) a 11 de Fev, 2018 às 2:29 PST

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório