Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta faz show surpresa em festa no aeroporto de Jacarepaguá

A carioca cantou hits como "Machika", "Vai Malandra" e "Downtown"

Anitta faz show surpresa em festa no aeroporto de Jacarepaguá
Notícias ao Minuto Brasil

19:15 - 11/02/18 por Folhapress

Fama Maratona

Anitta surpreendeu o público da festa Esbórnia, no aeroporto de Jacarepaguá, no Rio, neste sábado (10). A cantora apareceu para um show surpresa no evento, que contava com a presença de inúmeras celebridades. 

A cantora desembarcou no Rio depois de apresentação no trio elétrico em Salvador, na noite de sexta (9), seguida de um show em Muzambinho, em Minas Gerais. Na aparição surpresa, Anitta vestiu o look de "Vai Malandra", um maiô rosa com estampa de oncinha, cumprindo com os planos de se apresentar cada dia com o visual em alusão a um hit diferente. 

+ Expulsa da Gaviões, Tati Minerato se emociona: 'Estou destruída'

Na pista, famosos como Bruno Gissoni, Yanna Lavigne, Giovana Lancellotti, Rodrigo Simas e Mariana Goldfarb curtiam a festança que durou 12 horas. Outras seis atrações animaram a pista além de Anitta, que ao final de sua apresentação assumiu a mesa de som e mostrou seu talento como DJ.

A carioca cantou hits como "Machika", "Vai Malandra" e "Downtown". Em seu Instagram, ela comentou a rotina de shows puxada neste Carnaval. "Eu estava mortinha antes de chegar na festa, comecei a dançar e queria ter ficado por lá. Mas aí eu fui pensando: 'Amanhã, Amanhã'", comentou ela. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório