Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ser barrada pela Globo, Rita Cadillac fala com Alex Escobar

Uma confusão se seguiu com muito bate-boca e um impasse

Após ser barrada pela Globo, Rita Cadillac fala com Alex Escobar
Notícias ao Minuto Brasil

17:17 - 12/02/18 por Folhapress

Fama Climão

Após ser barrada no estúdio da Globo no sambódromo da Anhembi, onde desfilou pela Rosas de Ouro, Rita Cadilac foi entrevistada, ao vivo, por Alex Escobar na Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Na primeira noite de desfiles das escolas de samba cariocas, que aconteceu neste domingo (11), a ex-chacrete foi recebida no estúdio da emissora assim que a Grande Rio terminou sua apresentação. 

+ Musas, beijos e camarotes: a folia dos famosos no 4º dia de Carnaval

Ao vivo, a Rita disse que se emocionou com o desfile da escola cujo samba enredo homenageava Chacrinha (1917-1988). "Vim chorando. Quem conviveu com ele se emociona mesmo", disse. 

CONSTRANGIMENTO

Com seu estúdio de vidro ao final do sambódromo, a Globo busca, na dispersão, os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola.

Ao final da apresentação da Rosas de Ouro, a dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi escoltada por membros da diretoria da agremiação e produtores da emissora para participarem, ao lado do apresentador Chico Pinheiro, da transmissão ao vivo da emissora.

+ Dylan Farrow nega que tenha 'se convencido' sobre abuso de Woody Allen

Mas a quase tradicional confusão que se segue em torno das celebridades ganhou um contorno diferente. Junto com a dupla sertaneja, a comitiva da escola levava Rita Cadillac.

A ex-chacrete foi barrada pela emissora e eis que uma confusão se seguiu com muito bate-boca e um impasse, já que a equipe da emissora não queria liberar a entrada de Rita.

Constrangidas, a sertanejas deram um beijo na musa dos anos 80 e juntamente com os membros da escola de samba voltaram para a dispersão sem falar com a Globo. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório