Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caio Paduan assume namoro com DJ durante o Carnaval

O casal estava no camarote "Allegria", na Marquês de Sapucaí

Caio Paduan assume namoro com DJ durante o Carnaval
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 12/02/18 por Folhapress

Fama Romance

Caio Paduan, 31, e a DJ Djéssica Benfica, 25, assumiram seu relacionamento neste Carnaval. 

O casal estava no camarote "Allegria", na Marquês de Sapucaí, para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

O ator de "O Outro Lado do Paraíso", que anunciou o fim do namoro com Julia Konrad em dezembro, afirmou recentemente ser possível aproveitar o Carnaval solteiro ou acompanhado.

Konrad e Paduan se conheceram em 2014. Na época, a atriz interpretava Ciça em "Malhação - Seu Lugar no Mundo". Ela se pronunciou sobre o término e declarou não ter tido traições no relacionamento.

"Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento de três anos. Simplesmente mudamos. Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora um amor de irmã", declarou ela.

BEIJOQUEIROS DA SAPUCAÍ

Viva os amores de Carnaval. Na época mais "carnal" do ano, a pegação e os flertes rolam soltos por aí. E não podia ser diferente na Sapucaí, que concentra grande número de celebridades, sejam sambando na avenida ou aproveitando os disputados camarotes.

Na galeria abaixo, conheça os "beijoqueiros da Sapucaí", que aproveitaram muito a primeira noite de desfiles do Grupo Especial das escolas do Rio de Janeiro, neste domingo (11). Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório