Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Madrinha da Unidos de Vila Maria quer processar Luisa Mell por críticas

Com opinião diferente da ativista, Ana Beatriz Godoi diz que procura sempre saber a origem das penas que compra

Madrinha da Unidos de Vila Maria quer processar Luisa Mell por críticas
Notícias ao Minuto Brasil

18:10 - 12/02/18 por Folhapress

Fama Intrigas

Ana Beatriz Godoi, madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria, entrou no Anhembi na noite deste sábado (10) vestindo uma fantasia com cerca de 3.800 penas de faisão. A ativista Luisa Mell criticou a escolha, compartilhando uma matéria na qual a carnavalesca aparecia, chamando a atenção para quantidade de penas.

"Deixem os animais em paz", escreveu Mell em sua conta no Instagram. Na manhã do domingo (11), Ana Beatriz disse ter acordado com comentários ofensivos em suas redes sociais."O que ela fez foi incitar toda essa violência, fui julgada e condenada pelas pessoas nas redes sociais. Feriram a minha moral, da minha família e da minha escola. Não posso deixar isso passar em branco, já conversei com meu advogado, que entrará com a ação nos próximos dias", disse a passista.

+ Sabrina agradece apoio de Duda no Carnaval: 'Cobriu meus machucados'

Com opinião diferente da ativista, Godoi diz que procura sempre saber a origem das penas que compra. "Se os animais são respeitados e o material tem procedência, qual a razão de polemizar? Não podemos admitir esse radicalismo", comentou.

A passista, que desfila há 15 anos, estreou em 2018 na Unidos de Vila Maria.

No Instagram, Ana Beatriz se manifestou criticando Luisa Mell, replicando uma foto em que a ativista aparece desfilando com uma fantasia de Carnaval com muitas penas. "Acho que a senhora se esqueceu do seu passado", escreveu na legenda da imagem.

Acho que senhora @luisamell se esqueceu do seu passado , antes de me atacar ... vejam essa Foto no mínimo 300 penas de animais . Sem contar que ela passou a noite no carnaval ela deveria odiar né @luisamell #deixemosanimaisempaz não é assim q ela me atacou ? Vc deveria odiar o carnaval mas estava lá aplaudindo ...

Uma publicação partilhada por Ana Beatriz Godoi (@anabeatrizgodoi) a 12 de Fev, 2018 às 3:22 PST

Para a passista, o Carnaval é uma tradição. "Estamos falando de cultura, de povos e de tradições. Não podemos deixar tudo isso para trás por conta do radicalismo e da opinião de subcelebridades. Isso é tão vazio quanto tentar impor uma filosofia vegana a um comedor de carnes", comentou.

Luisa Mell não se manifestou em suas redes sociais. Até o momento da publicação deste texto, a reportagem não conseguiu contatar a artista. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório