Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zilu celebra 1 milhão de seguidores com microvestido e balões

A empresária "fez a festa" com os seguidores

Zilu celebra 1 milhão de seguidores com microvestido e balões
Notícias ao Minuto Brasil

11:39 - 15/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Feliz ao atingir 1 milhão de seguidores no Instagram, Zilu Camargo fez uma sequência de fotos para celebrar o feito. Usando um vestido branco justo e curtinho, a empresária quase mostra demais ao exibir as belas pernas, que chamaram atenção dos fãs. Na legenda dos cliques, ela fez questão de celebrar.

"Hoje não tem rima, não tem verso, não tem textão, e nem reflexão! Trago à vocês, apenas gratidão... por sermos muito mais que 1 milhão!!!! Como diria o “rei” Roberto Carlos: “Eu quero ter 1 milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar...”; mas como não sou cantora, me basta apenas ecoar!!! Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que me amam, que me escrevem coisas tão lindas... e ainda que eu ecoe toda minha gratidão que trago no coração, nada se compara ao amor que recebo desse 1 milhão!!! Amo vocês meus amigos virtuais", disse a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Leia também: Vera Fischer diz que inventou doença íntima para fugir de assédio

Hoje não tem rima, não tem verso, não tem textão, e nem reflexão! Trago à vocês, apenas gratidão... por sermos muito mais que 1 milhão!!!! Como diria o “rei” Roberto Carlos: “Eu quero ter 1 milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar...”; mas como não sou cantora, me basta apenas ecoar!!! Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que me amam, que me escrevem coisas tão lindas... e ainda que eu ecoe toda minha gratidão que trago no coração, nada se compara ao amor que recebo desse 1 milhão!!! Amo vocês meus amigos virtuais.... — Foto by @cristianefigueroa — #Gratidão #Reconhecimento #SeguidoresAmigos #1M #AmigosVirtuais #DeusMeHonraSempre #ZiluSempreZilu #ZiluBlindada #ZiluFirmadaNaRocha

Uma publicação partilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) a 14 de Fev, 2018 às 2:33 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório