Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Nego do Borel diz que o excluiu do Instagram: 'Se acabou, acabou'

Modelo Julia Schiavi, de 20 anos, publicou desabafo nas redes sociais

Ex de Nego do Borel diz que o excluiu do Instagram: 'Se acabou, acabou'
Notícias ao Minuto Brasil

10:06 - 16/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Separação

Após o fim do namoro de 1 ano e quatro meses, anunciado na semana passada, a modelo Julia Schiavi, de 20 anos, apagou as fotos que tinha com Nego do Borel e parou de segui-lo no Instagram.

Segundo o "Extra", ela mesma explicou isso em um post no Stories. "Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", postou.

+ Enzo Celulari surge platinado após vitória da Beija-Flor

Julia disse que está bem após o término: "Gente, por incrível que pareça, estou bem. Muitos podem estar achando o contrário. Mas decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor pra mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse."

A modelo afirmou que não houve motivo sério para o fim do namoro. "Não aconteceu nada demais. Às vezes, só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade, muita falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito. Porque esse pouco se torna muito. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou", disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório