Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Amy Schumer se casa com o chefe de cozinha Chris Fischer

Jennifer Lawrence foi uma das convidadas

Amy Schumer se casa com o chefe de cozinha Chris Fischer
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 16/02/18 por Folhapress

Fama União

Amy Schumer, 36, se casou com o chefe de cozinha Chris Fischer. A comediante anunciou o casório no Instagram com uma série de fotos da cerimônia repleta de celebridades. A festa reuniu cerca de 80 pessoas em Malibu, incluindo Jennifer Aniston, Jake Gyllenhaal, Larry David e a atriz Jennifer Lawrence. O casal teria pedido para que os convidados não publicassem fotos nas redes sociais.

O casal apareceu em público pela primeira vez em novembro de 2017. O último relacionamento da comediante, com Ben Hanisch, terminou em maio do mesmo ano. Lawrence, melhor amiga de Schumer, declarou que ficou emocionada durante a cerimônia. "Foi lindo. Eu estava soluçando. Quando duas pessoas realmente se amam, dá para ver. Não poderia estar mais feliz por eles", disse em entrevista ao "Entertainment Tonight".

+ Marquezine explica perda de peso: 'O corpo pediu ajuda, tomei sustos'

A atriz ganhadora do Oscar ainda contou que percebeu durante a cerimônia que seu vestido estava aberto o tempo todo, parecendo que ela queria roubar a atenção na festa. "Em todas as fotos do casamento meus botões estão abertos."

Schumer afirmou não estar grávida e disse não querer presentes. Em vez disso, Schumer pediu para os seguidores doarem para Everytown for Gun Safety, um grupo que defende leis mais restritas para armas de fogo. O marido de Schumer é autor do livro "The Beetlebung Farm Cookbook", livro de receitas inspirado pelos ingredientes produzidos na fazenda de sua família.

A comediante volta ao cinema no filme "I Feel Pretty", sobre uma mulher insegura que desperta de uma queda acreditando ser bonita e capaz, que deve ser lançado no Brasil em junho. Com informações da Folhapress.

Yup

Uma publicação partilhada por @ amyschumer a 15 de Fev, 2018 às 8:53 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório