Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Ex de Eduardo Costa o acusa de vazar fotos íntimas: 'Me deixa viver'

Victória disse que Eduardo não tem costume de respeitar a privacidade de suas ex-namoradas

Ex de Eduardo Costa o acusa de vazar fotos íntimas: 'Me deixa viver'
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 17/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama desabafo

A ex-namorada do cantor Eduardo Costa o cusou na internet de querer vazar fotos dela nua. A bailarina Victória Villarim usou o instagram para desabafar. As imagens apareceram no próprio perfil da moça na rede, que ela afirma ter sido hackeado.

Victória disse que Eduardo não tem costume de respeitar a privacidade de suas ex-namoradas. Ela disse, ainda, que ninguém além do cantor tinha acesso às imagens ousadas. Ele seria, portanto, a única pessoa com fortes chances de publicá-las. Os dois colocaram um ponto final na relação há cerca de três meses.

+ Ex-BBB vai a Portugal com suposto namorado, deputado de 75 anos

“Tem três meses que a gente terminou. Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica mas tenho que me defender”, disse ela no vídeo.

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on Jan 10, 2018 at 9:58am PST

Costa se defendeu, também com um vídeo gravado, na qual aparece ao lado de um padre e na presença de familiares. "Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando. Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui”, conta. “Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, postou o cantor.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório