Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kaysar, Lucas, Wagner e Caruso desfilam com bumbum de fora no 'BBB 18'

Jéssica sugeriu que Lucas e Wagner tirassem a calça e desfilassem sem cueca

Kaysar, Lucas, Wagner e Caruso desfilam com bumbum de fora no 'BBB 18'
Notícias ao Minuto Brasil

12:10 - 19/02/18 por Folhapress

Fama desinibidos

O episódio do 'BBB 18' na noite deste domingo (18) não foi marcado só pela formação do paredão. O clima tenso não afetou em nada as brincadeiras que rolaram durante a madrugada, incluindo um desafio relâmpago proposto por Jéssica e apoiado pelas "sisters" da casa. 

A personal trainer sugeriu que Lucas e Wagner tirassem a calça e desfilassem sem cueca. O desafio não só foi cumprido como também movimentou Kaysar e Caruso, que deram uma volta ao redor da piscina com o bumbum de fora.

"Eles vão tirar a calça? Pega meu óculos", brincou Paula. Lucas e Wagner vestiram um avental antes de tirar a cueca. Kaysar e Caruso optaram improvisaram um "tapa-sexo" com uma almofada para participar da brincadeira.

+ Maísa descarta competição com Larissa Manoela: 'Isso é retrógrado'

"Tem uma vaga lá em casa de cozinheiro", acrescentou a "sister". "Agora a gente puxa a almofada do amigo", brincou Jéssica. Enquanto os homens corriam em torno da piscina, Gleici, Patrícia, Ana Clara e Jéssica deram notas aos bumbuns. Breno foi convidado para o desafio, mas não quis participar. 

PAREDÃO

A formação do paredão deste domingo (18) foi tumultuada. Na primeira etapa da noite, o anjo Caruso imunizou Wagner: "Não é surpresa para ninguém, vou imunizar o Wagner. Nós temos muito em comum. Temos nossas 'tattoos', somos barbudos, é nóis", justificou Caruso.

Em seguida, os líderes Ana Clara e Ayrton indicaram Nayara para o paredão. Ana Clara se justificou: "Por dois motivos. Primeiro pelo fato de a gente se sentir ameaçado. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas", justificou.

Logo depois, as votações individuais começaram e Gleici foi a mais votada, com cinco indicações, de Jéssica, Lucas, Patrícia, Diego e Breno. Mahmoud teve três votos e foi o segundo mais votado da noite, sendo o terceiro "brother" a ir para o paredão. Com informações da Folhapress.  

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório