Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Camila Queiroz e Klebber querem festa de casamento sem ostentação

A cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará

Camila Queiroz e Klebber querem festa de casamento sem ostentação
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 25/02/18 por Folhapress

Fama Casal

Depois de comemorar o Carnaval na Sapucaí, Camila Queiroz, 24, e Klebber Toledo, 31, estão direcionando suas energias para a festa de casamento, que deve acontecer em 2018. Embora muitos detalhes ainda sejam discutidos pelo casal, alguns já foram completamente definidos.

A cerimônia será em Jericoacoara, no Ceará. O lugar foi escolhido por ter sido a segunda viagem feita pelo casal. A primeira cidade que conheceram juntos, Bariloche, na Argentina, estava fora de cogitação pela logística. 

Com a festança longe de casa, Queiroz e Toledo querem uma cerimônia íntima, para poucos convidados e sem ostentação. "Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para cinco mil pessoas. O mais importante é ter nossa família em Jeri e muitos visitarão a cidade pela primeira vez. Estamos muito felizes de proporcionar isso a eles", disse Camila em entrevista a revista "Ela", do jornal "O Globo". 

+ Wesley Safadão celebra gravidez de Thyane: 'Blindados pelo afeto'

"O nosso pensamento é assim: se vamos nos casar, temos que pensar nas pessoas que não só estão na nossa vida hoje, como vão estar lá na frente", completa Klebber. 

O casal se conheceu durante as gravações de "Êta Mundo Bão", em 2015. Em agosto do ano seguinte o casal assumiu a relação, ficando noivos em Junho de 2017.

CARREIRA

Camila está dando uma folga das gravações desde que terminou "Pega Pega". Já Klebber ainda está ocupado, trabalhando na série "Ilha de Ferro", que não tem data definida para estreia.

"Meu personagem é um piloto de helicóptero que sofre um acidente, fica em coma e acorda bem fora do controle", disse ele em entrevista à revista "Ela".

"A história traz personagens muito bons e atores muito legais, como Cauã (Reymond) e Maria Casadevall. E ainda tem Cássia Kiss, que será minha mãe pela segunda vez. Já somos família há muito tempo", completou.

Notícias ao Minuto

No segundo semestre, ambos começam as gravações de "Verão 90 graus", de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com estreia prevista para 2019. Embora escalados para a mesma novela, eles não farão parte do mesmo núcleo. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório