Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariana Weickert dá à luz sua primeira filha, Theresa

Na reta final da gestação, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma mensagem falando sobre a gravidez e as inseguranças

Mariana Weickert dá à luz sua primeira filha, Theresa
Notícias ao Minuto Brasil

20:27 - 19/02/18 por Folhapress

Fama Família

Dois dias após completar 34 anos, a apresentador e ex-modelo Mariana Weickert deu à luz sua primeira filha, Theresa. 

A criança nasceu nesta segunda-feira (19), às 15h26, de parto normal pesando 3,910 kg e 50 cm, em São Paulo. Ela é casada com o empresário Arthur Ferraz Falk, filho do ex-banqueiro de nome homônimo. Eles estão juntos desde 2014 e a criança  é a primeira filha do casal. 

+ Camila Queiroz e Klebber querem festa de casamento sem ostentação

De acordo com a assessoria, Weickert andava mais de 10 km a passos lentos, por recomendação médica, e fazia exercícios de bola diariamente para induzir o parto normal. Mãe e filha passam bem.

Na reta final da gestação, a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma mensagem falando sobre a gravidez e as inseguranças. "Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças."

Weickert também falou sobre o medo do parto normal e agradeceu a todos pela chegada de Theresa.

"E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais). Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida."

Ao lado do cabeleireiro Ricardo dos Anjos, Mariana Weickert apresenta o programa "S.O.S. Salvem o Salão" (GNT), que mostra os bastidores do universo da beleza. Nele, os dois acompanham o dia a dia do negócio e ainda dão aquela força para ajudar a virar o jogo. Weickert gravou no final do ano passado mais uma temporada, que deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório