Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renata Banhara desabafa após traição e agressão do marido

A modelo contou que ele a traiu enquanto ela estava muito doente, além de ter levado soco, tapas e chutes dele

Renata Banhara desabafa após traição e agressão do marido
Notícias ao Minuto Brasil

07:02 - 23/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Violência

Renata Banhara revelou ao TV Fama, da RedeTV!, que foi agredida pelo marido ao confrontá-lo ao descobrir que estava sendo traída. Ela disse que o caso de agressão aconteceu em 24 de janeiro, em sua casa. "Eu demorei bastante porque eu fiquei pensando em tudo o que eu vivi, em todas as batalhas que eu já passei", disse.

A modelo de 42 anos afirmou que enquanto ela estava no hospital - Renata sofreu uma infecção gravíssima que levou à paralisia facial -, ele levava a amante para a casa de praia da família.

+ Renata Banhara volta à TV após sequência de internações

"Descobri pelos meus funcionários que ele estava levando uma jovem pra lá, enquanto eu estava passando mal aqui, na cama aqui", disse Renata. "Ele deveria ter tido respeito comigo", afirmou.

Renata Banhara registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Ela não revela a identidade do marido, mas disse ao UOL eles são casados no papel há seis anos. Ela disse que ele deu soco, tapas e chutes, quebrando o celular em sua cabeça, além de abrir a janela e pedir que a modelo pulasse do 21º andar. O filho mais velho de Banhara interveio a tempo.

Segundo o UOL, Banhara saiu do duplex onde o casal vivia no Morumbi, zona sul de São Paulo, e só voltou depois que a Justiça determinou que ele deixasse a casa com base na Lei Maria da Penha. Ela também já deu entrada no pedido de separação.

Agente é SOBREVIVENTE na vida. Damos o nosso melhor de nós para o Mundo e para as pessoas. Se as pessoas não aceitam de coração e nos devolvem com o que não é ‘tão bonito’ nelas. Agente aprende a não ser igual à elas! SOBREVIVA AS PESSOAS Mas não se cale: Violência pode ser Física ou Psicológica. Se fazer ser ‘Respeitado’ pode custar muito mais caro do que simplesmente esquecer e não se expor. Não sinta culpa de fazer o certo o correto famíliares e amigos do agressor podem tentar intervir ,siga enfrente confie no Poder Judiciário! Na LEI. Não dê ouvidos a ameaças. Não seja acomodada lute-justiça existe! Confie! No Poder judiciário e em Deus!creio muito tenho Fé inabalável. Vai doer muito,vc vai sofrer infinito é um pesadelo,mas não se cale. Muitos tentarão te fazer parar! Não ouça! Reaja! Lute,só vc pode se ajudar! Diga a vc: Eu me amo Eu não mereço isso Eu quero JUSTIÇA e siga FIRME até o fim. #deusnocomando #deusefiel #violenciacontramulher #mulher #denuncie #violenciafisica #euenfrento #medo #poderjudiciario #poderjudicial #ameaça #medo #violenciapsicológica #violenciadegenero #angustia #desespero #agressao #ameaça #violenciapsicológica #delegaciadamulher #violenciacontramulher #leimariadapenha

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em 21 de Fev, 2018 às 8:33 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório