Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta canta em prêmio em Miami: 'disseram que não conseguiria'

Brasileira se apresentou no Premio Lo Nuestro, ao lado de J Balvin

Anitta canta em prêmio em Miami: 'disseram que não conseguiria'
Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 23/02/18 por Folhapress

Fama EUA

Anitta se apresentou no Premio Lo Nuestro, em Miami, nesta quinta-feira (22). O evento é promovido pela TV de língua hispânica dos Estados Unidos, a Univision, e celebra o melhor da música latina. No palco da American Airlines Arena a cantora apresentou "Downtown" ao lado de J Balvin e agitou o público. Em outro momento Anitta cantou "Machika", também com J Balvin e Jeon. 

+Gusttavo Lima defende porte de armas e revela apoio a Bolsonaro

Em seu stories (ferramenta de compartilhamento de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas), Anitta agradeceu aos companheiros pela oportunidade. "Quero agradecer tanto a Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem."

"Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil", continuou ela. "Estou em um dos dias mais felizes da minha vida. Estou chorando mas estou muito feliz, muito contente de verdade. Muita gente me disse que eu não conseguiria", disse. 

A cantora passou a mensagem em espanhol, inglês e português. "Três línguas, que bom!!", brincou ela. No Twitter, o que não faltaram foram memes de "lacres" de Anitta, que ensinou as apresentadoras da Univision a sambar no começo da festa. 

Thiago Magalhães, marido de Anitta, também usou as redes sociais para elogiar a cantora. "É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns para a mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo", escreveu ele em seu Twitter. 

Sobre a apresentação "quente" que Anitta fez ao lado de J Balvin, uma seguidora questionou Magalhães sobre ser ciumento. "Eu fico tranquilo, conheço bem a mulher que tenho do meu lado", respondeu ele. Quem também se apresentou durante o prêmio foi o brasileiro Nego do Borel e Maluma, que cantaram "Corazón".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório