Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher tenta roubar vibrador de atriz Krista Allen, diz site

Além de tentar roubar um vibrador e machucar o cachorro da atriz, a mulher consumiu bebida alcoólica e ingeriu pílulas que estavam na residência

Mulher tenta roubar vibrador de atriz Krista Allen, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 23/02/18 por Folhapress

Fama Insólito

A atriz Krista Allen, 45, ex-namorada de George Clooney, 56, foi vítima de uma invasão na noite desta quinta (22). De acordo com o "TMZ", Allen teria segurado a invasora até a chegada dos policiais.

Além de tentar roubar um vibrador e machucar o cachorro da atriz, a mulher, que não foi identificada, consumiu bebida alcoólica e ingeriu pílulas que estavam na residência. 

+ Gusttavo Lima defende porte de armas e revela apoio a Bolsonaro

Allen afirmou que a invasora disse que o cachorro de 11 anos não estava conseguindo levantar. Um veterinário confirmou que o pescoço e espinha do beagle foram feridos durante o incidente. A atriz publicou uma foto do cachorro no Instagram e também revelou que outro animal, um pug, foi ferido durante a invasão.

Clooney e Allen namoraram por dois anos entre 2002 e 2004. Eles foram flagrados juntos em 2006, mas não continuaram o relacionamento. Atualmente, o ator é casado com a advogada Amal Clooney, com quem tem duas filhas gêmeas: Ella e Alexander, nascidas em junho de 2017. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório