Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bailarinos de Anitta e Pabllo Vittar criam 'primeira gayband do Brasil'

Os profissionais revelaram inspiração do grupo

Bailarinos de Anitta e Pabllo Vittar criam 'primeira gayband do Brasil'
Notícias ao Minuto Brasil

07:12 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama LGBT

Edson Bibiu, Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto são alguns dos profissionais que compõem o grupo de dançarinos de Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Valesca, e que agora resolveram se unir para criar seu próprio grupo, uma 'gayband. "Somos grandes consumidores de música boa, sem rótulos", declarou Lucas ao Purepeople.

A ideia dos dançarinos é celebrar a diversidade e representatividade. "Claro que, quando a gente se vê representado, dá mais vontade de dançar, 'balançar a raba', ir até o chão. Estamos felizes demais com o crescimento de mercado e por sermos a primeira gayband do país. Queremos que venham outros artistas para conquistarmos um espaço que, por direito, é de todos nós", completou o rapaz.

+ Paredão triplo tem 'campeões' de rejeição no BBB18

"Existe concorrência artística, isso é bom para manter o segmento, afinal, sem concorrência o segmento morre. O Funtastic veio para quebrar qualquer barreira. Somos pura diversão!", diz Thiago Bissexto.

Jhury Nascimento, por sua vez, revelou as inspirações da banda. "Nossa escola vem um pouco além das grandes divas nacionais que tivemos o prazer em trabalhar e fazer escola. Todos nós sempre fomos pesquisadores natos... Eu, por exemplo, sempre gostei de vasculhar o que existe de mais novo na 'cena', seja ela pop ou mais conceitual. Então, posso dizer que aprendi um pouco com cada uma das divas nacionais e internacionais e muso, como Ricky Martin, Justin Timberlake, em suas ações de palco. Vimos tanta coisa que dá para algumas edições de livro. E levamos de lição ter sempre a mente aberta para pesquisar. Estudar sempre!", conta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório