Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De topless, Bruna Marquezine publica textão sobre 'entender o outro'

"Ninguém está aqui para nos ferir. Todos estão ocupados com as suas próprias feridas", refletiu a atriz

De topless, Bruna Marquezine publica textão sobre 'entender o outro'
Notícias ao Minuto Brasil

07:54 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Mensagem

Bruna Marquezine aproveitou o grande alcance de público que tem nas redes sociais para publicar um textão daqueles sobre compaixão, compreensão e empatia. Nas fotos, a atriz aparece com os ombros nus e inspirou muitos seguidores.

"Ninguém está aqui para nos ferir. Todos estão ocupados com as suas próprias feridas. Cada um traz as suas dores, traumas, desafios e conflitos consigo mesmo. Na dificuldade ou resistência de olhar para dentro e lidar com as suas próprias questões, por vezes acabam por agredir o mundo externo. Vociferam, mentem, traem".

+ Bailarinos de Anitta e Pabllo Vittar criam 'primeira gayband do Brasil'

Essas atitudes são, na verdade, um pedido de socorro que emana de suas almas aflitas. Em vez de tomar a agressão do outro para si, revida-la ou amargar aquela decepção, podemos ser compassivos e devolver uma vibração diferente ao Universo. Entender a dor do outro. Perceber que aquilo que o outro faz a mim, ele faz antes a ele mesmo. O que você espera que o outro te dê nem sempre é o que o outro tem para te dar naquele momento. Cada um conhece e enfrenta a sinuosidade e percalços do seu próprio caminho.

Se alguém disparar uma flecha contra você, permita que ela atravesse sem tocar no seu Ser. Seu espírito não se permite ferir ou se sentir afrontado. Reagir é apenas uma escolha sua. Lembre-se de que não existem apenas a agressividade ou a passividade. Entre elas, reside a serenidade. O puro estado do Ser. Aquele que compreende que somos todos um, mas que cada um se manifesta na Terra como forma única e singular", escreveu a atriz.

"Cada qual com o seu tempo, suas dores, sua busca, suas ilusões e suas verdades. E feridas antigas, que todos estão lutando para cicatrizar.""Que texto lindo Bruna, que Deus nós abençoe e tenhamos mais amor e serenidade", escreveu um seguidor sobre a namorada de Neymar. "Que Deus possa dá (sic)força, e muita sabedoria, nessa fase difícil, nesse mundo complicado, cheio de maldades, pessoas sem amor, eu te admiro, eu te amo forever, vc é luz, vc é alegria, vc é uma benção", disse outro fã, empolgado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório