Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mayra parabeniza mudanças de Cleo, mas é criticada por 'Antes e Depois'

Na postagem, a life coach elogiou a atriz

Mayra parabeniza mudanças de Cleo, mas é criticada por 'Antes e Depois'
Notícias ao Minuto Brasil

09:57 - 26/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Depois de Anitta, Cleo Pires foi mais uma famosa que se rendeu ao programa 'Seca Você', de Mayra Cardi. Em postagem no Instagram, a life coach, como ela mesma se define, postou uma foto comparando o 'antes e depois' da atriz e parabenizando Cleo pela determinação.

"Trabalho concluído com a nossa musa @cleooficial. Essa foto da esquerda foi feita no mês anterior ao nosso trabalho, já a da direita, um mês após o @secavocerenove na vida dela! Mas nosso trabalho com ela apesar de 5 quilos a menos NAO FOI ESSE o grande propósito, a mudança foi interna e profunda. Foram 60 dias de uma grande transformação emocional e finalizamos com um processo de imersão maravilhoso com meu parceiro André! Nesses dois meses pude fazer parte da transformação dessa linda e forte mulher... Tenho muito orgulho do quanto você se entregou e se entrega para a sua evolução. PARABÉNS!!! Você é FODA! Sentiremos saudade!! Boa sorte nessa sua nova vida!! Voa, voa!", escreveu Mayra.

+ Marido de Ivete aparece em momento fofura com a filha recém-nascida

Nos comentários da publicação, no entanto, usuários das redes sociais alegaram que as fotos comparativas não têm o mesmo estilo. Na primeira Cleo aparece com um maiô que destaca suas curvas, enquanto na outra ela aparece de biquíni, deitada, com os braços pra cima, favorecendo a "perda de barriga". "Alguém avisa pra ela que fotos comparativas devem ter o mesmo ângulo e pose", reclamou um internauta.

Compare:

Uma publicação partilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) a 26 de Fev, 2018 às 3:30 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório