Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kate Moss quer ser diretora em Hollywood

A modelo de 40 anos está ansiosa para descartar sua carreira de 20 anos no mundo da moda e está determinada em produzir seu próprio suspense depois de ficar viciada em files fortes e obscuros com seu marido, Jamie Hince, 45.

Kate Moss quer ser diretora em Hollywood
Notícias ao Minuto Brasil

12:45 - 17/02/14 por Showbiz

Fama Ambição

Um informante disse ao jornal Daily Star: "Kate e Jamie assistem regularmente a filmes psicológicos profundos com fotografia incrível e legendas". A beldade loira está buscando por aulas para aprender a escrever roteiros e tem falado com seus contatos na América em uma tentativa de estrear em Hollywood com a sua nova ambição.

O informante explicou: "Ela tem pesquisado sobre como escrever roteiros e espera fazer aulas especiais em direção e produção. Ela também tem falado com alguns de seus contatos em Hollywood"."Kate quer muito levar as coisas para o próximo nível em Los Angeles e Londres".

Kate - que tem uma filha de 12 anos chamada Lila, com seu ex-namorado Jefferson Hack - teria anteriormente tentando sua chance na música, depois de aparecer no álbum "Be Here Now", do Oasis, em 1997, antes de conseguir um papel não-musical no especial "Blackadder: Back & Forth", em 2000.

Entretanto, Kate já está se preparando para um ano atribulado e tem planos de lançar uma nova coleção para a Topshop em abril.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório