Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Bebê a Bordo' planeja volta à TV após 18 anos

Inês Galvão está no ar na reprise de 'Bebê a bordo'

Atriz de 'Bebê a Bordo' planeja volta à TV após 18 anos
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 04/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama por onde anda?

Longe da TV há 18 anos, Ines Galvão resolveu que é hora de voltar às novelas e, para isso, conta com o apoio da família, que confere a performance da atriz atualmente na reprise de 'Bebê a Bordo'.

"Meus filhos estão me dando a maior força e me apoiando em tudo. Tenho muita vontade de fazer TV. Quando parei de atuar, aos 28 anos, não tinha tanta bagagem. Ao assistir, penso que faria tudo diferente hoje", disse a atriz em conversa com O Globo.

+ 'Chaves' e 'Chapolin' estreiam em maio no Multishow

"'Bebê a bordo' me marcou muito porque, na época, estava grávida do meu primeiro filho, Renato. Estou adorando, pois, na correria das gravações, não dava nem tempo de assistir. É a primeira vez que acompanho a trama. Fico impressionada com a repercussão enorme da reprise. O número de seguidores nas minhas redes sociais aumentou muito, todo mundo está comentando. As pessoas me param na rua até hoje. As amiguinhas das minhas filhas mais novas ficam me pedindo autógrafo. É muito legal", comentou ela, animada.

Inês foi casada com o jogador de futebol Gaúcho, morto em 2016, vítima de câncer, com quem teve quatro filhos: Renato, de 29 anos; Leonardo, de 23; e as gêmeas Maria Luísa e Maria Vitória, de 12.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório