Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Datena quer deixar 'Brasil Urgente' para ter programa aos domingos

Para seu lugar no "Brasil Urgente", o apresentador anunciou o seu filho, Joel Datena

Datena quer deixar 'Brasil Urgente' para ter programa aos domingos
Notícias ao Minuto Brasil

20:48 - 27/02/18 por Folhapress

Fama BAND

O apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, 60, afirmou nesta terça-feira (27) que deixara o comando do programa policial para dedicar ao seu mais novo projeto. 

Durante a apresentação da nova programação da Band em São Paulo, Datena comentou sobre seu programa dominical "Agora é com Datena", que estreia no dia 1º de abril.

+ No primeiro mês, 'BBB 18' supera audiência de 2017 em SP e no Rio

"Se pudessem analisar minha felicidade em sair de um programa policial. A Band queria fazer uma transição lenta, mas por mim, sairia hoje mesmo", disse Datena. A informação tinha sido antecipada pela coluna Zapping, assinada por Fefito e publicada diariamente no jornal "Agora".

Para seu lugar no "Brasil Urgente", o apresentador anunciou o seu filho, Joel Datena, que já vinha apresentando algumas programas, principalmente nos fins de semana.

"Meu filho está preparado para fazer o programa. Quem teve a ideia foi Rosana Saad [diretora de relações públicas da Band]. Ele ficará no meu lugar praticamente encerrando a minha carreira."

O apresentador disse ainda que se preparou a vida inteira para fazer um programa como esse aos domingos. Sem muitos detalhes, a Band apresentou o novo programa de Datena como uma atração em busca de novos talentos musicais. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório