Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan Santana lamenta ausência em casamento de Whindersson Nunes

O sertanejo homenageou os pombinhos e pediu desculpas por não ter ido

Luan Santana lamenta ausência em casamento de Whindersson Nunes
Notícias ao Minuto Brasil

11:15 - 01/03/18 por Folhapress

Fama Amizade

O casamento de Whindersson Nunes e Luísa Sonza -realizado na quarta-feira (28) em Alagoas- reuniu famosos como Simone, Simaria, MC Guimê e Lexa, mas também teve ausências sentidas, entre elas do cantor Luan Santana. Nesta quinta-feira (1), o sertanejo homenageou os pombinhos e pediu desculpas por não ter ido.

"Ô bebeziim! Eu sei bem o quanto vocês se amam e o quanto esperaram por esse dia. Que vontade de estar aí. Quando eu voltar a gente faz um churras lá em casa! Que vocês contagiem o mundo com esse amor que, agora, uniu vocês dois para sempre! Próximo passo agora é Jereds. Vários Jereds e Jeredas", escreveu ele.

+ Mãe de Brad Pitt quer que o filho volte para Jennifer Aniston

Whinderson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

"Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!", escreveu ele nas redes sociais na primeira publicação após o casamento.

Notícias ao Minuto

Os convidados foram recebidos na entrada do local com água de coco para se refrescarem.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado. Ele vestia um terno todo branco. Luísa entrou na capela pouco tempo depois, usando um vestido com uma enorme cauda, superdecotado e com renda transparente, assinado pela estilista queridinha das famosas, Lethicia Bronstein.

Ô bebeziim! Eu sei bem o quanto vcs se amam e o quanto esperaram por esse dia. Que vontade de estar aí  qd eu voltar a gente faz um churras lá em casa!  Que vocês contagiem o mundo com esse amor que, agora, uniu vcs dois pra sempre! Próximo passo agora é Jereds. Vários Jereds e Jeredas. @whinderssonnunes @luisasonza

Uma publicação partilhada por Luan Santana (@luansantana) a 28 de Fev, 2018 às 6:28 PST

As alianças foram levadas pelas cachorrinhas do casal. Na hora dos votos, Whindersson não deixou o bom humor de lado. "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele.

Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório