Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sex and the City tem mais uma história

O diretor de 59 anos insiste que a história de Carrie Bradshaw e suas amigas Samantha Jones, Charlotte York e Miranda Hobbes - interpretadas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon respectivamente - não acabou, mas continua em segredo sobre se ele vai dirigir uma sequência para o filme de 2010, "Sex and the City 2".

Sex and the City tem mais uma história
Notícias ao Minuto Brasil

08:47 - 21/02/14 por Showbiz

Fama Sequência

Ele disse ao 'Entertainment Weekly': "O grande presente, ou riqueza, ou sorte, é que eu trabalhei em dois programas que eram tão cheios que eles transbordaram para a vida das pessoas, e os personagens eram redondos o suficiente para que você ainda possa se perguntar onde eles estão".

"Sarah Jessica e eu, ambos sabemos que existe este capítulo final. Isso não significa que nós vamos, ou deveríamos contá-lo, mas eu penso que ainda existe mais uma história. Se isso um dia vai acontecer é outra questão. Mas existem quatro garotas, e estas garotas ainda estão na minha mente. Existem outras histórias para contar e personagens que ainda não foram nem escritos".

Isso veio depois que Parker revelou que ela não está pronta ainda para jogar fora os seus Manolo Blahniks e que repetiria com felicidade o seu papel como o ícone de estilo Bradshaw nas telonas - desde que a sequência acontecesse num futuro próximo.

Ela confessou anteriormente: "Uma parte de mim sente que existe um último capítulo para ser contado. Mas o tempo é uma coisa peculiar. Essa não é uma decisão que pode esperar para sempre. Eu não quero ter que usar muumuus [um vestido largo que fica pendurado nos ombros]!".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório