Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Amo mais que tudo", diz Luisa Sonza ao marido Whindersson Nunes

Os dois se casaram em São Miguel dos Milagres, praia de Alagoas

"Amo mais que tudo", diz Luisa Sonza ao marido Whindersson Nunes
Notícias ao Minuto Brasil

22:20 - 01/03/18 por Folhapress

Fama Casados

Depois de um casamento luxuoso, cheio de emoção, Luisa Sonza aproveitou o Instagram para se declarar para Whindersson Nunes nesta quinta-feira (1). A cantora publicou uma foto ao lado do youtuber durante a festa e mandou um recado.

+ Fotos de Paolla Oliveira nua vazam e atriz pergunta: 'Até quando?'

"Te amo mais que tudo nesse mundo! Meu maridão da porra", escreveu. Depois, foi a vez de Whindersson postar alguns cliques da cerimônia. "Vou compartilhar com vocês um pouco do dia mais emocionante da minha vida!", disse.

Whinderson e Luísa se casaram em São Miguel dos Milagres, Alagoas. A cerimônia aconteceu em uma capela na beira da praia, com muitas flores brancas e as janelas abertas, mostrando o mar ao fundo.

O noivo chegou para a cerimônia por volta das 17h nitidamente emocionado. Ele vestia um terno todo branco. Luísa entrou na capela pouco tempo depois, usando um vestido com uma enorme cauda, superdecotado e com renda transparente, assinado pela estilista queridinha das famosas Lethicia Bronstein.

As alianças foram levadas pelas cachorrinhas do casal. Na hora dos votos, Whindersson não deixou o bom humor de lado. "Você me faz o homem mais feliz do mundo. Eu sou tão feliz que às vezes eu penso que você é o Gugu disfarçado", brincou ele. Já Luísa cantou sua música "Olhos Castanhos" no altar.

A festa de casamento foi com muita animação. Em vídeos compartilhados no Instagram, eles mostraram que foram até o chão durante a apresentação do DJ Alok e dos cantores MC Guimê e MC Kekel.

Nas imagens, os pombinhos apareceram requebrando ao som de sucessos como "País do Futebol", "Namorar Pra Quê" e ainda mostraram que a youtuber Thaynara OG foi quem pegou o buquê da noiva.

Um pouquinho da decoração do nosso casamento pra vcs! ARRASTA PRO LADO

Uma publicação partilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) a 1 de Mar, 2018 às 1:33 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório