Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cida Marques revela não ter gostado de beijar Fábio Jr. em novela

A modelo ainda negou ter se envolvido com o cantor, com quem fez par romântico na TV

Notícias ao Minuto Brasil

08:13 - 02/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Sincerona

Musa dos anos 90, Cida Marques relembrou o auge de sua carreira e comentou os ensaios sensuais que fez em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta-feira' (1). "A gente está falando de 1993, depois 97 também. Nesse período, as mulheres gostavam, era como se fosse uma autoafirmação no meu caso, posso falar por mim (…). [Saía na revista porque] era linda, maravilhosa, e eu aproveitei o ensejo de ter tomado um fora de um namoradinho na época e falei 'agora vou dar a volta por cima'”, argumenta a atriz, que atualmente mantém um canal no YouTube sobre cabelos.

Casada há 10 anos e com o desejo de ser mãe, a loira falou sobre sua vida amorosa ao longo da carreira artística e esclarece: “Tive poucos namorados, mas foram intensos. Aliás, tem até uma coisa engraçada, porque todo mundo acha que eu sempre namorei muito, porque era muito comunicativa, saía com todo mundo, brincava com todo mundo”.

+ Estátua de Harvey Weinstein com Oscar gera polêmica em Hollywood

Cida ainda negou ter se envolvido com Fábio Jr., com quem chegou a fazer um par romântico na TV, e revela não ter gostado do comportamento do cantor durante uma gravação: “Teve um beijo técnico, mas aí, no caso, não foi legal, porque era para ser técnico, entendeu? (…) Acho que você só pode fazer uma coisa quando o outro ator está consciente do que vai acontecer. Quando você está atuando e fala ' ah, vai ser um beijo técnico', e de repente você coloca né [a língua], aí não é legal”.

Questionada sobre como encarou o desafio de atuar na ‘Escolinha do Barulho’ após a sucesso das capas que estrelou, a bela comentou: “Foi um desafio muito grande, porque eu assistia eles, né? Então para estar ali com eles, eu erã fã, aquela menina deslumbradinha que chegou, né?”. “No começo fiquei bem empolgada, eu ia em todas as festas, queria estar com todo mundo, fazer amizades, conhecer todo mundo. Foi uma época interessante”, finaliza.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório