Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Angelina Jolie está tirando curso de culinária

A atriz de Hollywood estaria fazendo um curso para aprimorar suas habilidades na cozinha com uma personal chef, enquanto está na Austrália dirigindo seu novo filme "Unbroken", em uma tentativa de melhorar suas habilidades domésticas.

Angelina Jolie está tirando curso de culinária
Notícias ao Minuto Brasil

18:30 - 28/02/14 por Showbiz

Fama Formação

A estrela de 38 anos - que anteriormente admitiu que o conhecimento de seu filho Pax na cozinha ultrapassou o seu próprio - está determinada em ser capaz de preparar refeições saudáveis para seus seis filhos.

De acordo com a Us Weekly, as crianças - Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, oito, Shiloh, sete, e os gêmeos Knox e Vivienne, cinco, que são criados junto com o seu noivo Brad Pitt - são os "piores comedores" e cozinhar para eles é um desafio porque eles "querem comer coisas diferentes em horários diferentes".

Angelina estaria "muito orgulhosa" de suas novas habilidades e esteve testando as receitas em casa com o seu grupo de crianças.

Brad também sofre na cozinha e teria buscado ajuda pedindo para seu chef e amigo, Jamie Oliver, por conselhos de como preparar um jantar de Natal no ano de 2012.

Um informante disse na época: "Brad pediu para ele fazer depois que ele implorou por aulas de culinária para Jamie Oliver no ano passado. Jamie tentou ensinar ele, mas ele é inútil na cozinha".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório