Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atriz de 'Os Originais' faz relato emocionante após sofrer aborto

Claire Holt ressaltou a importância do apoio entre mulheres que tiveram a mesma triste experiência

Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 11/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

Claire Holt, atriz do seriado 'Os Originais' usou o seu Instagram no domingo (4) para revelar que sofreu um aborto há 11 dias. A atriz esperava o primeiro filho, da união com Andrew Joblin.

"Tirei essa foto há 10 dias, enquanto esperava uma cirurgia depois que meu pequeno e doce bebê perdeu seus batimentos cardíacos. Eu a enviei para o meu noivo na sala de espera para mostrar-lhe que eu estava bem. Eu não estava. Nunca me senti mais quebrada na minha vida", contou ela.

+ Juliana Paes ganha Troféu Imprensa e diz que vai abraçar Silvio Santos

Claire contou que depoimentos de outras mulheres a ajudaram a superar o momento. "Eu relutei em compartilhar isso tão cedo e ainda estou com medo de tornar pública uma luta tão privada, mas também estou fazendo isso porque é importante. Depois disso, passei horas na internet à procura de mulheres que passaram por isso. Eu estava desesperada para encontrar alguém, qualquer um, que pudesse se relacionar com o que estava sentindo. Alguém para me dizer que a depressão e a desesperança eram normais. Que não foi minha culpa. Que eu não estava quebrada para sempre", relembra.

A atriz ressaltou a importância do apoio entre mulheres que tiveram a mesma triste experiência.

+ Geraldo Luís recebe alta após ser internado com caxumba

"Encontrei uma comunidade de mulheres que compartilhou minha experiência exata. Quem era aberto e vulnerável a um aborto espontâneo, algo que muitas vezes não é discutido abertamente. Rompe meu coração pensar que perder um bebê é algo que devemos manter para nós mesmos. Por que é diferente da morte de um ente querido? Como é menos significativo? Aqui é o que eu aprendi quando comecei a rastejar para fora do buraco escuro: o apoio é tudo. Eu não poderia ter sobrevivido a este sem o amor incondicional do meu parceiro. Apesar de sua dor, ele era minha pedra e minha rede de segurança. Nunca vou saber como agradecê-lo. Assim que contei a minha história, quase todo mundo com quem falei me contou o deles - os próprios, os de sua esposa, a da sua irmã. Muitas pessoas passam por isso e entendem a amplitude da dor, mas poucas pessoas falam sobre isso."

Uma publicação partilhada por Claire Holt (@claireholt) a 4 de Mar, 2018 às 3:52 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório