Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aos 39 anos, Letícia Birkheuer declara: 'Estou sozinha por opção'

"Quando a gente vai ficando mais velha, vai ficando mais exigente", explicou a atriz

Aos 39 anos, Letícia Birkheuer declara: 'Estou sozinha por opção'
Notícias ao Minuto Brasil

05:33 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Pessoal

Convidada de Luciana Gimenez nesta terça-feira (6) para uma conversa no 'Luciana By Night', a modelo e atriz Letícia Birkheuer falou sobre sua vida pessoal e revelou que está solteira, sim, mas porque amadureceu nas escolhas dos parceiros. "Estou sozinha por opção. Quando a gente vai ficando mais velha, vai ficando mais exigente. Tenho minha vida super bem resolvida, já casei, tenho meu filho e para eu estar com alguém tem que ser alguém muito especial, porque se for para estar por estar, 'ai, quero ter uma companhia', eu já tenho um monte de amigo para sair, jantar e tudo. Para estar ao meu lado tem que ser uma pessoa que eu admire e hoje em dia não é tão fácil admirar uma pessoa", revelou ela, que está prestes a completar 39 anos.

Gaúcha, Letícia relembrou grandes momentos de sua vida de modelo e falou sobre o trabalho que fez para uma renomada grife italiana, no qual precisou cortar o cabelo bem curto, classificando o momento como “o boom da carreira”. “Ele [o estilista Giorgio Armani] me chamou para fazer a campanha e falou: 'olha, eu gostaria de reproduzir uma foto que fiz há muitos anos com a Linda Evangelista. Acho você muito parecida com ela, só que você vai precisar cortar seu cabelo curtinho, igual de menino'. Fiquei uma semana tentando me decidir e aceitei. Minha mãe me falou para eu seguir meu coração, mas sabe aquelas decisões difíceis?”, compartilhou Letícia sobre o marco em sua trajetória.

+ Joelma chora ao lembrar agressões que a mãe sofreu: 'Meu pai espancava'

Sucesso em grandes teledramaturgias, ela conta que, à princípio, não queria deixar as passarelas e ir para a televisão, mas logo foi convencida após receber o convite. “Estava morando em Nova York (EUA), vim para cá para fazer uma campanha e um produtor de elenco falou com minha empresária para eu fazer um teste. Eu disse: 'lógico que não, não sei fazer teste para atriz, não sei decorar texto. Não vou fazer isso e nem tenho intenção de ser [atriz]'”, explica Letícia, que depois de algum tempo decidiu realizar o teste. “Um mês e meio depois ainda não tinham encontrado a menina para fazer o papel. (…) Fui conhecer o produtor, decidi tentar e três horas depois me ligaram: 'Letícia, você pode ficar oito meses no Brasil? Você foi aprovada”, revelou a ex-top model.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório