Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Neymar se declara ao namorado, e Marquezine comenta foto

Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, filho de Neymar, e está namorando Vinicius Martinez

Ex de Neymar se declara ao namorado, e Marquezine comenta foto
Notícias ao Minuto Brasil

06:07 - 07/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Novo casal

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar Jr., se declarou ao namorado Vinicius Martinez em seu Instagram, nesta terça-feira (6).

"Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos. Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você", escreveu Carol na legenda da foto.

Nos comentários, Bruna Marquezine, atual namorada de Neymar, se derreteu pelo amor do casal. "Que lindo!", escreveu a atriz.

+ Atual de Zilu já foi noivo de modelo que recebeu cantada de Zezé

Amo amar e amo ser amada. É uma das sensações mais incríveis (depois de dar à luz haha). Seja pela família, filho, namorado, amigos...Tão bom se sentir querida e cuidada. É um sentimento que vai além da gratidão, é algo que vem de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para nós mesmos. É ter certeza de que você faz parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar desse alguém que ele até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. Eu amo e amo ser amada por você. @martinezvini

Uma publicação partilhada por Ca Dantas (@candantas) a 6 de Mar, 2018 às 7:20 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório