Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luciana Gimenez diz que não vai comentar sobre fim do casamento

Apresentadora rompeu com Marcelo de Carvalho após 12 anos de união

Luciana Gimenez diz que não vai comentar sobre fim do casamento
Notícias ao Minuto Brasil

05:41 - 08/03/18 por Folhapress

Fama últimas notícias dos famosos

Luciana Gimenez se posicionou no Twitter sobre a notícia divulgada por parte da imprensa de que ela estaria separada de Marcelo de Carvalho, com quem é casada há 12 anos. As informações são do UOL.

Segundo a publicação, o casamento terminou há duas semanas. Em seu perfil na rede social, a apresentadora avisou que não vai comentar o assunto.

+ Casamento de Lu Gimenez e Marcelo de Carvalho chega ao fim após 12 anos

Luciana Gimenez, 48, está desde 2004 com Marcelo de Carvalho, 56, que é sócio e vice-presidente da RedeTV!. Os dois se casaram em 2006 e são pais de Lorenzo, 7.

Luciana também é mãe de Lucas, 18, com Mick Jagger, e Marcelo é pai de outros três filhos, Manuela, Marco e Marcela, da união anterior com Mariana Papa.

Notícias ao Minuto

No início deste ano, os dois estiveram juntos em uma viagem aos Estados Unidos com o filho. A última foto do casal publicada por Gimenez nas redes sociais data do dia 10 de fevereiro.

Procurada pela reportagem, a RedeTV! diz que não comenta informações da vida pessoal dos sócios e funcionários. A assessoria pessoal de Gimenez também não se pronunciou.

Luciana trabalha desde 2001 na emissora, onde apresenta dois programas, o "Luciana By Night" e o "SuperPop". Além de Carvalho, o canal pertence a outro sócio, Amilcare Dallevo Jr., que também é casado com uma apresentadora da casa, Daniella Albuquerque. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório